VEREADORES DE BELA CRUZ VISITAM CPSMA

#Administração 12 DE ABRIL DE 2015
No último dia 12 de agosto de 2015, por volta das 9h30m, o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú-CPSMA, recebeu a visita de uma comissão de vereadores do município de Bela Cruz, formada pelos vereadores Carlos Alexandre de Paulo, Marcos Antônio Rocha, Raimundo Ribeiro Neto, Maria Elusa Carneiro Araújo e Antônio Beroaldo Saboia.

Os Edis, que puderam conferir de perto as instalações e funcionamento da Policlínica-R e do CEO-R, foram recepcionados pelo Secretário Executivo do CPSMA, Sr. Paulo Sérgio Gomes de Andrade Filho, pelo Diretor da Policlínica, Dr. João Ricardo Nogueira Capistrano, e pela representante do CEO, Dra. Alina Amorim Cavalcante Abreu.

Empós a visita à Policlínica Regional – Dr. Plácido Marinho de Andrade e ao CEO Regional – Dr. Nestor de Paula Ribeiro Pessoa, os vereadores foram informados de como ocorre o fluxo de atendimento dos pacientes em ambos os equipamentos. Foi exposto, ainda, as clinicas de especialidades em oferta na Policlínica e no CEO.

Por fim, foi requerido, verbalmente, pela Vereadora Elusa que seja encaminhado os quantitativos de oferta mensal dos serviços ofertados na Policlínica e no CEO ao município de Bela Cruz-Ce.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?