Policlínica Dr. Plácido Marinho de Andrade

img
#Policlinica 10 DE MAIO DE 2010
A Policlínica Regional de Acaraú, Dr. Plácido Marinho de Andrade, inaugurado no dia 10 de maio de 2013, encontra-se localizada em Acaraú, na Rua José Otacílio Martins Rocha, s/n, Bairro Monsenhor Edson, atendendo pacientes dos municípios de Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Marco, Morrinhos, Itarema e Jijoca de Jericoacoara.

A Policlínica oferta a população dos entes consorciados as especialidades de Oftalmologia, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Mastologia, Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Geral e Urologia, além dos serviços técnicos de Enfermagem, Farmácia Clínica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia. Conta ainda com serviço auxiliar de diagnóstico como: Raio X, Mamografia, Ultrassonografia, Endoscopia Digestiva, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Audiometria, Teste Ergométrico, Sala de Procedimentos Invasivos e 04 Leitos de Observação.

É mantida com Recursos Públicos dos Municípios de Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Marco, Morrinhos, Itarema e Jijoca de Jericoacoara e ainda com Recurso do Governo do Estado do Ceará.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito