ALEXANDRE GOMES PRESIDIRÁ O CPSMA POR MAIS DOIS ANOS

#Saúde 10 DE ABRIL DE 2017
No dia 17 de fevereiro de 2017, o Prefeito de Acaraú, Alexandre Ferreira Gomes da Silveira, foi eleito, por unanimidade, Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú-CPSMA para uma mandato de dois anos. A Assembleia Extraordinária foi realizada no Palácio da Abolição e contou com a presença do Representante do Estado do Ceará, Sr. Moacir Tavares, do Prefeito do Município de Cruz, Sr. Jonas Muniz, do Prefeito de Bela Cruz, Sr. Eliezer Adriano, do Prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, do Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Sr. Lindbergh Martins, do Prefeito de Marco, Sr. Roger Aguiar e do Prefeito de Morrinhos, Sr. Carlos Bruno. Além dos representantes legais dos entes consorciados, estiveram presentes o Deputado Estadual Manoel Duca (Duquinha), o vice-prefeito do Município de Cruz, Sr. Glaydston Muniz, o Coordenador da 12ª CRES, Sr. Lázaro Cunha, o Secretário Executivo do CPSMA, Paulo Andrade Filho, e do Procurador Jurídico, Dr. Rafael Silva Andrade.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú, tem sede em Acaraú, foi criado em 2009 e é formado pelos municípios de Acaraú, Cruz, Bela Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Morrinhos e o Estado do Ceará. O CPSMA é responsável pelo CEO-R – Dr. Nestor de Paula Pessoa e pela POLI-R – Dr. Plácido Marinho de Andrade, ambas as unidade situadas em Acaraú-Ce.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?