ASSEMBLEIA DO CPSMA SE REÚNE, APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2014 E INAUGURA GALERIA.

#Agenda 24 DE OUTUBRO DE 2015
A Assembleia do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú-CPSMA, se reuniu no dia 28 de fevereiro de 2015, no Auditório da Policlínica Regional.
Estiveram presentes o Presidente do CPSMA e Prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes, o Prefeito de Bela Cruz-Ce, Carlos Antônio Vasconcelos Carvalho, o Prefeito de Itarema-Ce, Benedito Monteiro dos Santos Filho, o Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Francisco Lindomar Filomeno Oliveira, o Prefeito de Marco, José Grijalma Rocha Silva, e o Prefeito de Morrinhos, Jerônimo Neto Brandão.
Na oportunidade foi inaugurada uma galeria contendo a imagem dos representantes dos 7 (sete) municípios integrantes do CPSMA, além da imagem do Governo do estado do Ceará.
No ensejo foi apreciado e aprovado a proposta orçamentária para o exercício financeiro de 2016, além de ter sido apresentado o demonstrativos de receitas e despesas, referente à prestação de contas de 2014 do atual presidente, a qual foi aprovada por unanimidade.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?